domingo, 29 de julho de 2012

Falsidade de Serra é sem limites.


ELEIÇÕES 2012
Promotoria contesta candidaturas de Serra e Russomanno em SP
Segundo órgão, tucano não entregou papéis e ex-deputado tinha dívida eleitoral quando registrou sua candidatura
Justiça vai decidir após esclarecimento de ambos; Russomanno criticou promotor e Serra não comentou
DE SÃO PAULO

O Ministério Público Eleitoral de São Paulo impugnou ontem as candidaturas de José Serra (PSDB) e Celso Russomanno (PRB) à prefeitura. Eles lideram a corrida paulistana com 31% e 24% das intenções de voto, respectivamente, segundo o Datafolha.
De acordo com o promotor Roberto Senise, que faz parte do grupo que analisou os pedidos de candidatura, Serra não apresentou certidões com a situação atual dos processos a que responde.
"Juntando as certidões, vamos analisar o conteúdo, ver qual o andamento real das ações e reavaliar. Ele precisa dizer se houve condenação ou se a ação foi extinta."
A assessoria de Serra disse não poderia comentar porque o departamento jurídico ainda não havia sido notificado.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/54379-promotoria-contesta-candidaturas-de-serra-e-russomanno-em-sp.shtml


14/07/2012 - 17h32

Serra nega irregularidades em sua candidatura a prefeito de SP


O candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, afirmou que não há problemas no pedido de impugnação de sua candidatura feito pelo Ministério Público Eleitoral de São Paulo. Segundo ele, toda a documentação sobre processos criminais e trabalhistas movidos contra ele, exigida pelo Ministério Público, já está no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, faltando apenas ser anexada ao processo no Tribunal de Justiça de São Paulo. "Não falta nada. São processos antigos, de 2004 e 2005. É só completar, não há problema nenhum", afirmou Serra, pouco antes de iniciar um passeio de bicicleta na estação Coritnhians/Itaquera do metrô, na zona leste de São Paulo, durante campanha neste sábado, 14.


Serra afirmou não se lembrar do conteúdo dos processo por serem antigos. O promotor eleitoral Roberto Senise Lisboa alegou que Serra não apresentou à Justiça Eleitoral certidões que mostrem em que fase estão dois processos criminais movidos contra ele na 8ª e na 21ª Vara Criminal, além de quatro processos relacionados a acidente de trabalho no Tribunal de Justiça.
PSDB NUNCA MAIS!!!


VOTE NULO, JUSTIFIQUE SEU VOTO EM OUTRA CIDADE,
VOTE EM QUALQUER PARTIDO, EXCETO PSDB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário