quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Qualquer coisa, exceto José Serra e o PSDB!

Tudo menos José Serra e o PSDB!


Com toda certeza a Prefeitura de São Paulo seria MENOS PIOR se fosse governado pelo "demônio", "Paulo Maluf", "Osama Bin Laden", "prostituta", "Adolf Hitler", "Daniel Dantas", "Gilmar Mendes" etc.



E os campeões do ficha-suja são:



A rejeição a José Serra voltou a subir e agora está em 46%, ante 42% na semana anterior, índice que o mantém como o mais indicado entre os candidatos que os paulistanos não votariam de jeito nenhum. 



Rejeição a Serra cresce e chega a 46%
O candidato José Serra, do PSDB, continua a ser o candidato a prefeito de São Paulo mais rejeitado pelos eleitores da capital paulista, de acordo com pesquisa do Datafolha divulgada nesta quarta-feira (12).
O índice de rejeição a Serra cresceu de 42%, na pesquisa anterior, divulgada em 5 de setembro, para 46%.
03/09/2012
PSDB está afundando na região ?




PSDB EM DESMANTELO NAS ELEIÇÕES 2012
Uma coincidência intrigante ocorre nas eleições de 2012 em relação às
candidaturas do PSDB em toda a região. Andréia Pinto (Francisco Morato), Nevio Dartora (Caieiras), Pinduca (Franco da Rocha), José Serra (São Paulo) entre outros como os de Morungaba, Itapecerica da Serra, Sabino, Suzano etc têm sérios problemas com as campanhas ou os respectivos pedidos de candidatura a prefeito. Andréia teve o pedido de registro indeferido pela Juíza Eleitoral de Francisco Morato, cuja sentença de indeferimento da candidatura foi confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo na sessão de 28 de agosto que considerou a candidata “ficha suja” em razão da desaprovação das contas pela Câmara dos Verea ores e pelo Tribunal de Contas. Névio Dártora também teve suas contas rejeitadas pela Câmara Municipal e aguarda o julgamento de seu registro pelo TRE provavelmente na próxima semana em situação análoga à do candidato e ex-prefeito Zezinho Bressane (Francisco Morato), que também já teve seu pedido indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral na sessão de 30 de agosto, porque teve suas contas rejeitadas pela Câmara de Edis. Além do julgamento no TRE, Névio Dartora também responderá na Justiça Eleitoral de Franco da Rocha mais um processo que pede a cassação de seu registro por alegado abuso de poder econômico, político e de meios de comunicação. Por sua vez, Pinduca está pendurado na corda bamba porque a Promotoria Eleitoral de Franco da Rocha pediu a cassação do registro por corrupção eleitoral. Pinduca teria sido flagrado pedindo votos em reunião de distribuição e cadastramento do programa de leite. Esse caso é muito parecido com o do ex-vereador Ítalo Augustinelli (Caieiras), que foi cassado por igual motivo.  Parece haver uma onda negativa sobre o PSDB cujas pesquisas indicam uma rejeição progressiva em alta aos tucanos, como tem mostrado as últimas sondagens do Ibope e do Datafolha na última semana em relação a José Serra, que é o candidato com maior índice de rejeição, 34% dos entrevistados não votariam de jeito nenhum nele, conforme publicado pela Folha de São Paulo. Nos próximos quinze dias, o Tribunal Regional Eleitoral julgará os casos pendentes.

Hermano Leitão-advogado


Fonte: http://www.caieiraspress.com.br/noticias.php?acao=mostra&id=1597





Nenhum comentário:

Postar um comentário