sábado, 18 de agosto de 2012

Dirigentes do PSDB rompem com Serra.

16/08/2012 - 18h40

Dirigentes do PSDB rompem com Serra e anunciam apoio a Chalita


DE SÃO PAULO

Dirigentes do diretório zonal do PSDB do Jabaquara romperam com o candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, José Serra, e anunciaram, na tarde desta quinta-feira (16), apoio ao adversário Gabriel Chalita (PMDB).

Em um ato na Vila Mascote, o presidente do diretório, Milton Kamiya, disse que a militância estava insatisfeita com a falta de participação na campanha. O estopim para o rompimento, disse, foi a negativa do partido de dar cargos na prefeitura para o diretório em caso de vitória de Serra.


Kamiya disse que pediu desfiliação do PSDB e que vai apoiar Chalita por acreditar em sua proposta de governo.
O peemedebista afirmou que não imaginava obter o apoio formal de um diretório tucano. "Fiquei 20 anos no PSDB e ouço de muitos amigos 'vou votar em você', mas não imagina isso", afirmou.
A campanha de Serra disse que o partido deve decidir por uma intervenção no diretório do Jabaquara.
O candidato tucano afirmou que o rompimento com o diretório "não tem nenhuma importância".

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/1138506-dirigentes-do-psdb-rompem-com-serra-e-anunciam-apoio-a-chalita.shtml



Serra leva bronca de presidente do diretório do PSDB


Waldemiro Júnior, presidente do diretório de Ermelino Matarazzo do PSDB, dá uma bronca em José Serra por atrapalhar as prévias do partido.


"Não é uma sensação agradável Serra hoje de estar aqui na sua frente e, tenho que ser verdadeiro comigo mesmo e com as pessoas que acreditam em mim."

Fonte: http://tvig.ig.com.br/noticias/politica/jose-serra-leva-bronca-de-presidente-do-diretorio-do-psdb-8a49802635afd8f80135d4adc9f705f1.html


Em vídeo divulgado por site ligado ao PSDB, militante tucana defende prévias e critica Serra: ‘Ele está sendo palhaço’

estadão.com.br
Atualizado às 22h21
Em um vídeo divulgado pelo site Sua Metrópole, plataforma colaborativa criada pelo diretório municipal do PSDB paulistano, a militante tucana Catarina Rossi, ligada ao PSDB Mulher da capital, critica duramente o ex-governador de São Paulo, José Serra, e defende a manutenção das prévias. “Ele (Serra) está sendo palhaço. Ele está brincando com a gente.”
“Nós somos passionais. Nós lutamos com o coração. Nós brigamos por aquilo que acreditamos que é o PSDB. Ele é que está fazendo a gente de palhaço”, diz Catarina no vídeo, que foi ao ar no dia 17, após encontro do diretório de Indianópolis. “Tem quatro pessoas brigando, trabalhando dia e noite, por um espaço. Porque ele não entrou também por esse espaço? Ele tem todo o direito e, se ele entrar, ele também terá todo o direito. Agora, não é justo, no fim do caminho, ele entrar.”


A indignação da militante tem a ver com a decisão de dirigentes do partido de pressionar o vencedor das prévias eleitorais do PSDB, que será realizada no dia 4 de março, a desistir da disputa e abrir caminho para a candidatura de Serra.
A militante tucana criticou também a postura de membros da bancada tucana na Assembleia Legislativa de São Paulo, que defenderam publicamente a candidatura de Serra. Ao final do vídeo, Catarina ameniza o tom das críticas. “Ele (Serra) tem competência, ele é preparado, ele é um homem digno, mas os outros quatro também são”, concluiu.



Rejeição a José Serra é fruto de ataques, dizem assessores


SÃO PAULO - O aumento da rejeição ao candidato José Serra (PSDB) na disputa pela prefeitura de São Paulo foi considerado pelo núcleo político da campanha o principal ponto negativo da pesquisa Ibope divulgada na quinta-feira. Para esses colaboradores, a rejeição, que subiu de 34% para 37% em duas semanas, explicaria a vitória de Celso Russomanno (PRB) na sondagem de segundo turno feita pelo levantamento. Eles também associam o aumento da rejeição ao fato de Serra ser hoje alvo do ataque de adversários.- Todo mundo só bate nele. Todos estão tentando crescer em cima da gente. Isso desgasta o candidato - disse um auxiliar da campanha do PSDB.


Clique nos link's abaixo e veja os escândalos da Privataria Tucana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário